Harmonização FACIAL

HARMONIZAÇÃO FACIAL

A harmonização facial, ajuda e prevenir rugas, que nada mais são do que a repetição contínua dos movimentos musculares que acabam marcando a pele. A harmonização facial paralisa esses músculos e evita que as rugas como os pés-de-galinha, o ‘bigode chinês’ e até o ‘código de barras’, as rugas sequenciais que surgem acima do lábio superior se repitam continuamente.

Além de amenizar as rugas, a harmonização facial também é utilizado para tratar o bruxismo, que é o ranger dos dentes, principalmente durante o sono, que pode gerar enxaqueca, zumbido, dor de ouvido, dor no pescoço, desgaste dos dentes e até seu amolecimento e perda. A aplicação da harmonização facial causa relaxamento nos dois principais músculos responsáveis por exercer maior força na mandíbula, o músculo temporal e o músculo masseter. A harmonização facial deixa os músculos mais relaxados e acabam não fazendo tanta força durante o sono.

No sorriso gengival, quando a pessoa sorri e grande área da gengiva aparece, principalmente no lábio superior, a harmonização facial paralisa a área e evita que a gengiva fique muito exposta.
A aplicação de ácido hialurônico, repõe o volume perdido de determinadas áreas da face e melhora visivelmente o contorno do rosto, atuando por consequência, na redução da flacide melhora o contorno dos lábios .

Na prática é assim que funciona: o traz naturalidade e um ar descansado ao rosto, amenizando rugas existentes e prevenindo futuras marcas. O preenchimento com ácido hialurônico, age dando volume à pele e reduzindo os vincos formados ao longo dos anos.

Faça Seu Agendamento Online